A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Em sua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e por sua vez questionada — pelo País.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm que assumir o protagonismo pelo DOJ conforme este Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles

Em um discurso improvisado na entrega por um prêmio em Sãeste Paulo, o presidente Michel Temer disse de que este presidente eleito em outubro "não vai conseguir sair da trilha" por reformas t... Bolsonaro defende a redução da carga tributária brasileira e a desburocratizaçãeste

De modo a ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz por prisão, realizar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais que não fossem atendidos através corte.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do risco a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

A sugestãeste do gravação por conta própria se dá por uma avaliaçãeste de de que a espera do autorizaçãeste do STF poderia levar amplamente tempo, principalmente porque a somana seguinte era do recesso (Semanada Santa).

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio acordo de delação premiada.

Os 3 avaliam a reaçãeste Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar qual gostaram, porém a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre este futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado de soltar.

No POR DIA da conversa, Joesley estava nos EUA. A PGR precisava do 1 depoimento do empresário, para formalizar um pedido do investigação ao STF.

Depois por arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas por defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai lançar um tempo na causa. A advogada carioca arrecadará cerca por mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos do vida.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Este É DA COISA: Bolsonarismo já vive ESTES seus tempo por confusão, contudo, claro!, acha de que tudo é grande complô de esquerdistas da imprensa…

A exoneração Fernanda Tórtima por Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no acordo da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

De retrato garantista, o ministro era a esperança da defesa por conseguir a soltura de Wesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *